O que te faz feliz?

por myselfoutforme

Essa é uma pergunta tão comum… rs
A fórmula da felicidade não é vendida em farmácias ou supermercados mas, eu acredito que ela existe, sim.. dentro de cada um de nós. Cada um tem sua fórmula, cada um tem um jeito de ser feliz e de demonstrar essa felicidade.
Não acho que seja muito difícil encontrá-la, não.. a felicidade deixa seus rastros.
Quem nunca guardou uma foto ou um pedaço de papel pra lembrar de como ficou feliz em determinado momento da vida? Quem nunca reuniu os amigos ou a família só pra relembrar antigas histórias e rir um pouco?
Eu sempre me pego pensando nas coisas que já aprontei durante a infância… lembro de quando eu fui pular a grade do parquinho pra entrar na piscina vazia e fiquei lá pendurada, lembro de quando a professora pegou um papelzinho onde eu e minha amiga estávamos falando mal dela, lembro de quando meu primo me jogou na piscina enquanto eu tava dormindo e enfim… rs
Se você me perguntar: o que te faz feliz hoje? Eu provavelmente responderia: sou feliz quando recebo um abraço forte de um amigo; sou feliz quando ouço minha mãe, minhas irmãs e meu pai falarem: eu amo você;  sou feliz quando saio com as minhas amigas; sou feliz quando consigo ajudar alguém de verdade; sou feliz quando minha barriga dói ou mesmo quando eu choro de tanto rir com bobeiras; sou feliz quando reconheço meus erros e volto atrás; sou feliz quando aprendo alguma coisa nova ou quando tiro lições das coisas que acontecem; sou feliz porque eu tenho amigos verdadeiros e pessoas ao meu redor que eu amo de verdade; e sou feliz porque… sei lá mais porque hm acho que ninguém nunca vai conseguir descobrir tudo e eu acho que eu esqueci de como se termina um texto, é. (Larissa Xavier)

