9/9

por myselfoutforme

Eu, como estudante de Administração, não poderia deixar de comemorar um dia como o de hoje né? É verdade, quase ninguém sabe… mas hoje é o dia do administrador :]
Na verdade, hoje é um dia que deveria ser comemorado por todos, afinal.. todo mundo tem um DNA administrativo correndo pelas veias.. afinal, quem nunca controlou seus gastos? quem nunca planejou onde gastaria sua grana? quem nunca determinou metas, nunca teve objetivos a serem alcançados?
Pois é, os administradores são assim.. planejam, controlam, organizam, coordenam, assumem riscos, vencem desafios, conquistam resultados.
Vou dizer… escolhi fazer curso técnico de Administração por acaso. Não sabia qual curso escolher, então a escolhi porque ADM é usada em todas áreas de nossas vidas. No início do meu primeiro ano eu quase desisti, aquele curso me parecia tão chato, eu me sentia tão deslocada, todos os dias me perguntava: o que eu tô fazendo aqui O_O mas eu resolvi persistir, continuar, ver mesmo no que ia dar.. eu não ia ficar naquele colégio três anos à toa, não podia ser à toa..
Eis que no final do ano passado eu me apaixonei… sim, administração me encantou demais! Alguns podem falar que eu só me acostumei com a rotina.. mas eu digo: foi identificação. Sinceramente? Não me arrependo nenhum pingo de ter continuado, eu adoro fazer ADM, eu adoro quando algum professor diz: é, futuros administradores.. eu me sinto bem, me sinto orgulhosa com isso, dá ânimo, me faz ver que vale a pena enfrentar sempre tantas adversidades todos os dias.. sei lá!
Enfim, o que eu queria mesmo era dizer a todos os administradores: parabéns pelo árduo trabalho! Parabéns pela bela carreira que nem sempre é a mais fácil… rs
E… um parabéns especial pra minha turma né? haha Parabéns pra nós, futuros administradores… parabéns por termos feito essa escolha, parabéns por seguirmos tão bem esse caminho, parabéns por estarmos juntos de segunda a sexta, de 7:00h às 18:00h enfrentando tudo com tanta garra e empenho… tenho certeza que nossos dias de luta ainda serão muito bem recompensados com vários momentos de glória! (Larissa Xavier)

