por myselfoutforme

“Antes que me deseje quero que me admire. Que goste de mim pelo que sou e não pelo que tenho. Que antes de tudo não mude seus jeitos e atitudes para me agradar, seja você mesmo. Que me faça sorrir quando só o que eu quero é chorar. Que ao saber o que me causa angústia me faça esquecer imediatamente ou apenas me diga que vai ficar tudo bem. Que quando souberes de todos os meus defeitos se lembre das minhas qualidades e que ali no meio de um ser falho existe algo bom. Que quando eu lhe contar sobre meus medos você me dê a mão e me deixe fazer de você o meu porto-seguro e que me dê a mão também mas agora não para que eu não sinta medo mas para que você não sinta medo também. Que você possa se achar quando se perder em meio a tantos dos meu orgulhos. E que cada ferida que eu lhe causar possa curar com com meu amor. E que a cada despedida que você se lembre que sempre há um amanhã. Que mesmo à tantas turbulências, brigas e confusões você não esqueça que eu te amo.”

