por myselfoutforme

Faz muito tempo que não escrevo nada aqui. Nem aqui, nem em cadernos ou em simples pedaços de papel que acabam se perdendo por aí. Cheguei a pensar que nunca mais escreveria algo. Cheguei a pensar que meu desânimo e falta de vontade fossem um ponto final firme e definitivo. Cheguei a pensar que meu cansaço e minha impaciência atrofiariam meus dedos e eu não conseguiria mais escrever minhas palavras tão bobas e tão inúteis. Achei que ali seria o ponto final. Um ponto final que viria antes que eu pudesse pronunciar qualquer coisa. Um ponto final que me calaria aos poucos e duraria pra sempre. Era como se eu fosse uma caneta que ia ficando sem tinta: falhando, falhando…
Mas o que parecia ser um ponto final acabou se tornando ponto de interrogação, de exclamação, vírgula, reticências… e eu continuo aqui. (Larissa Xavier)

