por myselfoutforme

A: Você anda deprimida?
B: Não, esses dias eu até que tenho andado bem feliz… Por quê?
A: Por que?
B: Não sei… minha felicidade é como uma vontade que vem e vai do nada.
A: Estranha.

É exatamente isso. Eu vejo minha felicidade como uma vontade, como uma espécie de onda… vai e vem nesse oceano complexo que eu chamo de vida. Às vezes o oceano está de ressaca e fica difícil entrar nessaa onda da felicidade; outras vezes as ondas me parecem bastante atraentes, o sol quente e o céu límpido; e então eu mergulho nesse oceano, eu sinto essa felicidade me arrastando… sem me importar se vou me afogar, porque o que eu quero mesmo é me afogar, é deixar a força desse mar me levar sem me importar no lugar que eu estarei quando eu finalmente subir pra pegar um pouco de ar, porque se eu estiver feliz é isso que importa, né? (Larissa Xavier)

