2 anos sem ti.

por myselfoutforme

A simples saudade que bate em meu peito , especialmente em dias como o de hoje, me força a deixar cair algumas lágrimas porque eu sei que será impossível ter novamente todos os seus mimos, seus cuidados, seu carinho, suas palavras e conselhos. Não posso mais olhar o brilho nos seus olhos, nem ouvir sua risada tão linda. É como muitos dizem… nada é pra sempre. Nem coisas e nem pessoas. Entendo que a vida é isso…. todos nós vamos ter que partir um dia. E a sua morte me fez crescer, amadurecer e entender coisas que antes eu não entendia… como o que eu senti no momento em que te vi pela última vez… era algo indescritível. Mas, hoje eu entendo o que era… era paz. Paz por saber que você viveu e morreu, que cumpriu o caminho que é determinado para todos. E sinto-me em paz ao lembrar de ti, apesar de tudo… paz. (Larissa Xavier)

