por myselfoutforme

A razão diz que o importante é isso e o coração diz que é aquilo. Aí a gente joga uma moeda pra cima, cara é razão, coroa coração. Pronto. É assim? Minha vida não é jogo, não é sorte, não é simples.

Eu me apego, guardo, empilho. Da mesma forma que junto cartas antigas, bilhetes, fotos, recordações eu carrego as pessoas comigo. Quem eu amei não sai de mim. Não me desfaço dos outros como quem decide jogar tudo fora e fazer nova decoração. Sou retrô. Gosto de livro com cheiro a guardado, gosto de foto amarelada pelo tempo, gosto de amigo que conhece o meu olhar, gosto de sentir minhas almofadas da cama me abraçando.

Não sei definir o que serve e o que não serve, pois pra mim tudo é útil. Até mesmo o que já passou da validade. Sentimentos são meus, mesmo que estejam inutilizados. Ninguém vai me tirar, não deixo. Não sou desapegada. Tenho dificuldade em tomar atitudes racionais. (Clarissa Corrêa)

