Diamonds On The Inside

por myselfoutforme

Você é um encanto.

E é tão bonito, tão mágico poder te ver de pertinho, porque você não deixava ninguém se aproximar e quando quis minha companhia, me senti privilegiada. Até hoje quando me procura me sinto assim.

Diamante é uma boa palavra pra definir você, que irradia suas cores pra todo canto e é tão frágil, qualquer miudeza que acontece pode te ferir. Por isso eu gosto de te cuidar. Te oferecer meu carinho e minha proteção.

Te admiro. Pela sua delicadeza em se emocionar. Seja com um texto, uma palavra, uma música, um gesto, uma pessoa. Pelo seu jeito de se comover fácil com o que vê, sua empatia com a vida, com tudo que a rodeia, seu toque, sua sutileza, sua suavidade e sua intensidade.

Teu jeito que me invade. Me atenta para as doçuras da vida, pra onde o amargo do meu olhar não alcança.

É rico poder compartilhar com você o caminho da minha vida, porque você me enriquece e me faz crescer. E é fácil tocar seu coração e tão difícil entrar nele!

Você é daquelas pessoas que tocam a alma, não importa o tempo que permaneça – conheço sua mania de querer partir.

Mas nunca esqueço que quando estive no escuro você permaneceu ao meu lado, acreditou em mim, segurou forte minha mão e me manteve firme. Minha gratidão é toda sua.

Por essas e por outras, você é dessas pessoas que merecem receber da vida o máximo do bom.

